DELLICATESS
SOBRE AGENDAMENTOS
-
Todo agendamento é feito mediante pagamento integral da encomenda.
-
As datas disponíveis para envio mudam todos os dias, portanto, todo orçamento tem validade de 1 dia corrido.
-
Todas as nossas peças são artesanais e demandam tempo para produção, portanto, não fazemos adiantamento de encomendas. Dessa forma conseguimos manter sempre a qualidade das nossas peças sem prejudicarmos as demais clientes agendadas. As datas são de extrema importância para mantermos um bom trabalho e um bom atendimento.
-
Os valores são variáveis e podem aumentar no decorrer do ano, portanto, caso a peça tenha aumentado e o prazo de 1 dia corrido tenha acabado, consideramos o valor atualizado.
SOBRE PAGAMENTOS
-
Todo agendamento é realizado mediante o pagamento de 100% da encomenda independente da forma de pagamento.
-
Para pagamento à prazo: oferecemos 3x sem juros via link de pagamento com cobertura para todas as bandeiras.
-
Para pagamento à vista: o desconto é de 7% nos produtos via PIX ou TED.
SOBRE ENVIOS
-
Trabalhamos com envios para todo o Brasil e exterior através das seguintes empresas: Correios, LATAM Cargo, Azul Cargo e Loggi.
-
Para realizar uma cotação de envio, precisamos das seguintes informações: produto(s), quantidade e CEP.
-
Algumas modalidades de envio ficam indisponíveis dependendo da localização e prazo para recebimento das peças.
-
O envio é pago via PIX/TED perto da data de postagem, onde uma nova cotação é realizada. Os valores e prazos são oferecidos pelas empresas citadas no primeiro tópico, portanto, não são de responsabilidade do atelier. Em feriados nacionais/municipais ou em datas de alto volume de envios (como em Maio - Dia das Mães, Novembro - Black Friday, Dezembro/Janeiro - Natal, Ano Novo, Recessos) estes valores e prazos de entrega podem dobrar, pedimos que leve em consideração esta informação no ato do pedido.